• 26/04/2024
23 Abril 2020 às 18h33
Atualizada em 05/05/2020 às 07h23
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros

Colisão de carro e carreta assusta condutores em Formiga

   Na tarde desta quarta feira (22) por volta das 17h, o 5º pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Formiga foram acionados para atendimento de ocorrência de colisão entre um automóvel e uma carreta, no km 519 da BR 354, sentido Campo Belo. Ambas as vítimas, condutora e passageira do veículo de passeio, sendo uma de 52 e a outra de 46 anos respectivamente, não ficaram presas as ferragens, e já encontravam-se fora do veículo , perambulando pelo local.  

 

  As vítimas sofreram ferimentos leves, sem indícios de fraturas e foram atendidas pela equipe de resgate que após os procedimentos de atendimento pré hospitalar, conduziu ambas as vítimas  para o pronto atendimento médico do hospital municipal de Formiga MG. O condutor da carreta não sofreu nenhum ferimento e não quis ser conduzido ao hospital.  A Policia Rodoviária foi acionada e permaneceu no local para demais providências.

 

O CORPO DE BOMBEIROS ORIENTA:

- NÃO DIRIJA QUANDO ESTIVER CANSADO OU SE O TEMPO NÃO APRESENTAR CONDIÇÕES FAVORÁVEIS, COM CHUVA OU NEBLINA.

- USE O CINTO DE SEGURANÇA, INCLUSIVE NO BANCO DE TRÁS. O ACESSÓRIO É UM GRANDE FATOR DE PREVENÇÃO DE MORTES NAS ESTRADAS.

- RESPEITE A LEI SECA. JAMAIS CONDUZA O VEÍCULO SOB EFEITO DE BEBIDA ALCOÓLICA OU DROGAS.

- RESPEITE OS LIMITES DE VELOCIDADE. PRESERVE A SUA VIDA E A DOS OUTROS

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024