• 19/04/2024
20 Abril 2020 às 13h02
Atualizada em 04/05/2020 às 16h58
Fonte de Informação: Tapiraímg TV

PRF apreende mais de um milhão de maços de cigarro em duas carretas na BR-050

Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

  Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de um milhão de maços de cigarro que eram transportados em duas carretas na BR-050 em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na manhã desse sábado (18).

 

   De acordo com a PRF, após receber uma denúncia de que duas carretas estariam deslocando de Uberaba para Uberlândia, com suspeita de transportar cigarros contrabandeados, as equipes da PRF iniciaram buscas conseguiram abordar os veículos no km 85, próximo à entrada da cidade de Uberlândia.

 

   Durante fiscalização, os PRFs verificaram que as carretas estavam carregadas com caixas de cigarros paraguaios. Mais de um milhão de maços de cigarro foram apreendidos, sendo avaliados em aproximadamente de 3,5 milhões de reais.

 

   As carretas eram conduzidas por dois homens de 34 e outro de 27 anos, ambos do estado do Paraná. Os motoristas informaram que partiram de Guaíra/PR com destino à Goiânia/GO.

 

   Os motoristas foram presos por suspeita de contrabando, e encaminhados juntamente com os veículos e a carga de cigarros para a Delegacia de Polícia Federal de Uberlândia.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024