• 28/03/2024
16 Abril 2020 às 17h01
Atualizada em 05/05/2020 às 02h04
Fonte de Informação: www.tapiraimgtv.com.br

Acidente entre carro e dois caminhões deixa três pessoas mortas na MG-050

Redes sociais

Acidente entre um carro de passeio e dois caminhões deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida, no início da tarde desta quinta-feira (16) na MG-050, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 12h45, na altura do KM 284.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de um caminhão relatou que trafegava sentido Pimenta/Formiga quando se deparou com o veículo VW/Gol que vinha desgovernado em sentido contrário. A pista estava molhada no momento do acidente. 

O motorista de outro caminhão que vinha logo atrás tentou desviar para o acostamento, mas acabou atingindo de raspão o caminhão que estava a sua frente. 

O SAMU foi acionado para atender a ocorrência, ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga averiguou que duas vítimas, sem sexo e idade identificados, já estavam em óbito. E uma mulher, sem idade identificada, estava inconsciente e em estado grave. 

A equipe da USA realizou a intubação da vítima e a encaminhou para a Santa Vermelha da Santa Casa de Formiga.

As vítimas estavam no veículo, já os motoristas dos caminhões não se feriram. O trânsito ficou interditado. 

 

MORRE TERCEIRA VÍTIMA DO ACIDENTE NA MG-050

A mulher que conduzia o VW/Gol com placa de Passos, envolvida no acidente registrado na tarde desta quintafeira (16) na MG-050 chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada para a Santa Casa de Formiga, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Daniziele Alves dos Anjos, de 30 anos, era soldado da PM lotada em Guaxupé. Além dela, estavam no veículo o irmão, Dialison dos Anjos, de 19 anos, e a mãe Maria Helena Alves dos Anjos, de 49 anos. Eles faleceram no local do acidente.

As vítimas seguiam de Belo Horizonte sentido Guaxupé.

 

 

VEJA TAMBÉM