• 23/04/2024
16 Abril 2020 às 16h50
Atualizada em 05/05/2020 às 11h28
Fonte de Informação: Polícia Rodoviária

Caminhoneiro que transportava lenha sofre acidente entre Formiga e Arcos

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Formiga assumiu o atendimento da vítima, um homem, de 50 anos
Redes sociais

Às 11:45h horas, desta quinta-feira, um caminhão lenheiro Mercedes Benz, emplacado em córrego fundo, conduzido por um homem de 26 anos, residente nesta cidade, seguia pela Br 354, deslocando de formiga para arcos, quando na altura do km 487, no instante em que transitava por uma curva em declive, segundo relato do ajudante de 22 anos, também morador de Córrego Fundo, que estava de passageiro, do caminhão, a barra de direção quebrou, instante em que o condutor perdeu o controle direcional, e o caminhão lenheiro  desgovernado atravessou a pista, atingiu a contramão e colidiu na lateral traseira de um bitrem, emplacado em Carmo do Paranaíba/mg, que estava carregado de soja em grãos e seguia no sentido contrário.

 

Devido ao impacto, o caminhão lenheiro retornou para a faixa da direita, e posteriormente chocou-se em um barranco.

 

Antes do impacto do caminhão no barranco, o ajudante que estava de passageiro pulou para fora da cabine, não sofrendo ferimentos, contudo o condutor ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos militares dos bombeiros de formiga e foi encaminhado para a santa casa de formiga com ferimentos graves.

 

O condutor do bitren, de 31 anos, residente em Carmo do Paranaíba/mg, não se feriu.

 

Ainda segundo a Polícia Militar o trânsito ficou parado por cerca de 60 minutos nos dois sentidos, e logo após esse período o trânsito começou a ser liberado gradativamente nos dois sentidos e gerou ainda um engarrafamento de 1km.

 

 

A perícia de formiga também compareceu no local.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024