• 24/04/2024
26 Março 2020 às 12h39
Atualizada em 27/05/2022 às 14h20
Fonte de Informação: G1.globo

Homem é detido fazendo entrega de drogas em domicílio em Pará de Minas

Segundo a PM, as drogas eram pedidas por telefone. Com o suspeito, os policiais apreenderam crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

   Um homem de 33 anos, que fazia entregas de drogas em domicílio, foi detido pela Polícia Militar (PM), em Pará de Minas. Com ele, os policiais apreenderam crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

 

   Os policiais receberam informações de que o homem traficava drogas na Rua Jurema, Bairro Providência e estava em uma moto entregando as drogas que era pedidas por telefone.

 

   Ele foi visto pela PM na moto e fugiu. Mesmo depois de resistir à prisão, ele foi detido. Na moto, os policiais encontraram cinco pedras de crack que foram apreendidas.

 

   Na casa do suspeito, no Bairro Cores de Minas, os policiais encontraram o dinheiro, celular e uma faca suja de crack. O material e a moto foram apreendidos e levados para a delegacia.

 

   De acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, estelionato e direção perigosa.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024