• 26/04/2024
26 Março 2020 às 12h20
Atualizada em 27/05/2022 às 14h20

Região em Foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

    Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Jovem é preso por comprar produtos com dinheiro falso em Lagoa da Prata 


   Na noite de ontem (25), Policiais Militares de Lagoa da Prata receberam informações de que um indivíduo compareceu a um estabelecimento comercial da cidade em uma caminhonete, comprou duas bebidas e 01 saco de gelo e pagou com 04 cédulas falsas de R$ 10,00.

 

   Imediatamente foi iniciado rastreamento e localizado o jovem indivíduo de 23 anos, sendo localizada com ele mais uma nota falsa do mesmo valor em sua posse, além dos produtos adquiridos.

 

   Face ao exposto, o autor foi preso, o material restituído ao estabelecimento comercial e o veículo removido ao pátio credenciado.

 

 

Homem que usava truque de interesse em compra, teste e vistoria com mecânico para furtar carros é preso em Lagoa da Prata

 

    Nesta quarta-feira (25), uma guarnição militar abordou um veículo GM Montana em atitudes suspeitas no Bairro Maria Fernanda, em Lagoa da Prata. E ao ser realizada consulta ao sistema informatizado da PMMG, constatou-se que o automóvel, com placa de São Paulo, apontava sinalização de furto.

 

   O autor de 42 anos, relatou que, no mês de Fevereiro, esteve em um município de Minas Gerais, onde demonstrou interesse em adquirir um veículo FIAT Uno que se encontrava à venda em uma oficina.  Contudo, ao dar uma volta no carro para experimentar, não retornou ao local da negociação para devolvê-lo.

 

   Afirmou também que, dias após, em Março, deslocou-se com o FIAT Uno até uma cidade de São Paulo, onde deixou o veículo estacionado em uma revenda de veículo e demonstrou interesse em adquirir a caminhonete GM/Montana supracitada e que saiu com o veículo afirmando que iria levá-lo ao mecânico. No entanto, não retornou à loja de revenda, passando a usar o veículo como de sua propriedade.

 

    Face ao exposto, o envolvido nos fatos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o automóvel foi removido ao pátio credenciado.

 

 

VEJA TAMBÉM