• 20/04/2024
17 Fevereiro 2020 às 17h32
Atualizada em 04/05/2020 às 18h40
Fonte de Informação: Samu Oeste

Menino de 2 anos tem braço prensado em máquina de pão em Samonte

A criança foi encaminhada para a Santa Casa da cidade e, em seguida, para a Sala Vermelha do hospital São João de Deus

   Um menino, de 2 anos, teve o braço esquerdo preso em uma máquina de abrir pão, na manhã desta segunda-feira (17). O acidente ocorreu na rua Zeferino de Souza, bairro São José, em Santo Antônio do Monte.

 

   O Samu foi acionado e, no local, a equipe contou com o apoio de um mecânico de panificadoras para desmontar a máquina. Populares também auxiliaram no socorro.

 

   De acordo com o Samu, o braço da criança foi esmagado. Após ter sido retirado da máquina, o menino recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado, inicialmente, para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte.

 

    O médico plantonista da Unidade avaliou a criança, ainda dentro da ambulância do Samu, e constatou que o menino estava estável para seguir para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, para onde ele foi encaminhado.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024