• 26/04/2024
27 Janeiro 2020 às 18h33
Atualizada em 04/05/2020 às 14h40
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste neste final de semana

Desmoronamento em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:17h desta sexta-feira (24), para atendimento de um desmoronamento, na Rua Antônio Eustáquio Guimarães Pena, Bairro Belvedere, em Pará de Minas.

 

   Quando a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas chegou ao local, encontrou com equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que retiraram as vítimas dos escombros.

 

   Duas meninas, de 5 anos e uma menina de 11, todas conscientes, receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas para a UPA de Pará de Minas pela USB.

 

   Uma adolescente, de 15 anos, estava consciente e queixando dor nas pernas. Foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas por uma equipe do Resgate Anjos do Asfalto.

 

   A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local, pois havia risco de desmoronamento de outras casas.

 

 

Acidente de carro em Camacho

 

  A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:54h desta sexta-feira (24), para atendimento de um acidente de carro, na Avenida 1° de Março, Centro de Camacho.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itapecerica fez o atendimento de um homem, de 26 anos. Estava consciente, queixando dor de cabeça.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Itapecerica.

 

 

Acidente entre carro e bicicleta em Martinho Campos

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 23:10h desta sexta-feira (24), para atendimento de um acidente carro x bicicleta, na Avenida Coronel Pedro Lino, Bairro Lagoa dos Buritis, em Martinho Campos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos fez o atendimento de um homem, de 48 anos. Estava consciente, com um corte na testa e queixando dor no ombro esquerdo.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

 

Queda de bicicleta em Lagoa da Prata

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:19h deste sábado (25), para atendimento de uma queda de bicicleta, na Avenida Fernão Dias, Bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de um homem, de 47 anos. Estava consciente, queixando dor pélvica e na perna esquerda.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Lagoa da Prata.

 

 

Queda de moto em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:21h deste sábado (25), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Capitão João da Cruz, em Pará de Minas.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de uma jovem, de 22 anos. Estava consciente e queixando dor no joelho esquerdo.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

 

 

Ferimento de arma de fogo em Itaúna

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:17 deste sábado (25), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Jeferson da Silva, Bairro Irmãos Auler, em Itaúna.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna foi informada que a vítima foi encaminhada ao Hospital pela Polícia Militar.

 

 

Ferimento de arma de fogo em Nova Serrana

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 03:47h deste domingo (26), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Avenida Aécio Cunha, Bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

 

    Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 23 anos. Estava consciente, com ferimentos provenientes de arma de fogo no lado direito da nuca, no braço direito, braço esquerdo e tornozelo esquerdo. Queixava dor na coluna.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

 

 

Acidente entre moto e carro em Divinópolis

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:49h deste domingo (26), para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Gabriel Passos, Bairro Porto Velho, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 26 anos. Estava consciente.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

   Polícia Militar que fez o chamado para este atendimento.

 

 

Ferimento de arma branca em Campo Belo

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:07h deste domingo (26), para atendimento de um ferimento de arma branca, na Rua Floriano Peixoto, Centro de Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de uma mulher, de 42 anos. Estava consciente, um pouco confusa, e com um ferimento proveniente de arma branca do lado esquerdo do pescoço.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo.

 

 

Capotamento em Pará de Minas

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 14:14 deste domingo (26), para atendimento de um capotamento, em uma estrada de terra, sentido Várzea da Cachoeira, em Igaratinga.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas fez o atendimento de um homem, de 25 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso, com escoriações no peito e queixando dor cervical.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024