storage/ads_banner/2049/687a56989a953.jpeg

Lançamento da 4ª Edição da Revista Sicoob União Centro Oeste reúne os associados da cooperativa e a mídia arcoense no último final de semana

   Na última sexta-feira, dia 24, aconteceu no Auditório do Sicoob União Centro-Oeste em Arcos o Lançamento da 4ª Edição da Revista Sicoob União Centro Oeste, com a participação de associados e mídia local. Essa revista é um boletim anual, no qual constam todos os eventos, projetos e ações realizadas pela cooperativa durante todo o ano.

 

    A 4ª Edição refere-se ao ano de 2019, no qual a cooperativa completou 30 anos de existência, realizou a Inauguração da Nova Sede e muitos outros acontecimentos que fizeram deste ano espetacular.

 

    Neste ano de 2020 acontecerão vários projetos durante todo o ano, não deixe de participar. E a Campanha Sou + Sicoob União Centro Oeste já iniciou, passe na cooperativa, adquira seu cupom e participe, serão vários sorteios durante o ano, inclusive de um carro 0km.

Veja também:

Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.