• 29/03/2024
13 Janeiro 2020 às 11h40
Atualizada em 27/05/2022 às 14h03
Fonte de Informação: Iguatama Agora

Adolescente de 14 anos é morto com golpes de faca em Iguatama

Imagem Ilustrativa
 

A Polícia Militar de Iguatama foi acionada na noite desse domingo (12) para comparecer no Hospital Municipal de Iguatama, para atender uma ocorrência onde um menor, com idade de 14 anos havia sido morto com golpes de faca. Segundo informações o adolescente foi encontrado e levado ao hospital por populares que o encontraram ferido e já desfalecido na calçada. Logo após a PM comparecer ao hospital, os militares receberam uma ligação anônima informando os possíveis autores do crime, um outro adolescente de 14 anos e um homem de 25 anos.

 

Segundo a PM, ao chegar próximo a residência do homem suspeito de ser um dos autores do crime, os dois indivíduos estavam conversado e ao ver a viatura policial eles fugiram para um matagal, a PM começou então a perseguir os indivíduos e conseguiu capturar o homem de 25 anos, ao fazer uma consulta no sistema, a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. No momento da prisão o indivíduo de 25 anos confessou o crime, e disse que fez isso, pois o menor que foi morto havia invadido a casa dele e roubado alguns pertences do mesmo.

 

Ele e o outro menor foram atrás do adolescente e o encontram em um lote vago fumando. Ao avistar os dois, o menor tentou correr e foi atingido por 10 golpes de faca. Até o fechamento da matéria o outro menor que participou do crime ainda não havia sido localizado, a polícia ainda continua o rastreamento. A perícia técnica compareceu ao local onde realizou os devidos trabalhos e o autor foi encaminhado para a delegacia de polícia.

 

Fonte: 

 

VEJA TAMBÉM