• 20/04/2024
08 Janeiro 2020 às 14h01
Atualizada em 27/05/2022 às 14h03
Fonte de Informação: Últimas Notícias

Homem é assassinado no bairro Novo Horizonte, em Formiga

De acordo com informações preliminares, ele foi alvejado com seis tiros
Foto Ilustrativa

Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Formiga.

 

De acordo com informações da PM, Anderson Máximo de Faria (Andinho), de 46 anos, foi alvejado por diversos tiros nos membros superiores, abdomên e cabeça.

 

O crime ocorreu em uma mata localizada próxima à Rua Dico Lavino. De acordo com a PM, a vítima possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e furto e já havia cumprido pena.

 

Segundo a PM os autores não foram identificados. A Polícia solicita as pessoas que tiverem informações sobre o crime para entrarem em contato pelo 190, pelo Disk Denúncia 180 ou diretamente com os militares. As informações são sigilosas e a identidade dos denunciantes é preservada. 

 

O corpo de Anderson está sendo velado na Funerária do Helinho e o sepultamento será às 17h, no Cemitério do Santíssimo. 

 

Outros crimes em Formiga

Os registros de crimes violentos tem assustado a população de Formiga. Em apenas cinco dias, dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados na cidade.

 

No domingo (5), um adolescente de 16 anos foi agredido até a morte. Na segunda-feira (6), um homem invadiu a área de produção de uma padaria, no bairro Jardim das Acácias e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra dois homens que trabalhavam no local. Ninguém se feriu.

 

Na sexta-feira (3), um adolescente de 17 anos foi alvejado com 11 tiros em frente a residência dele, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele foi socorrido ao hospital de Formiga. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024