• 25/04/2024
06 Janeiro 2020 às 18h31
Atualizada em 04/05/2020 às 23h24
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste neste final de semana

   Capotamento em Itaúna

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:23h desta sexta-feira (03), para atendimento de um capotamento, na rodovia, próximo à barragem, sentido Itatiaiuçu, em Itaúna.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 36 anos. Estava consciente, queixando dor no braço esquerdo, já estava fora do veículo.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

 

Jovem de 21 anos fica ferido após acidente de moto em Campo Belo

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:03h deste sábado (04), para atendimento de uma queda de moto, na BR, depois do trevo de Aguanil, área rural de Campo Belo.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Campo Belo fez o atendimento de uma jovem, de 21 anos. Estava consciente e com escoriações por todo o corpo.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo.

 

 

Homem de 61 anos fica ferido após bater com o carro em um barranco em Pedra do Indaiá

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:27h deste sábado (04), para atendimento de um acidente em que um carro bateu em um barranco, na MG 429, entre Santo Antônio do Monte e Pedra do Indaiá.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pedra do Indaiá fez o atendimento de um homem, de 61 anos. Estava consciente, um pouco confuso, leve sangramento no nariz, queixando dor torácica, sem sinais de fratura.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para a UPA de Santo Antônio do Monte.

 

 

Homem cai de 3m de altura durante reforma de telhado em Oliveira

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 08:35h deste sábado (04), para atendimento de uma queda de altura, no Bairro Antônio Laranjo, em Oliveira.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de um homem, de 47 anos. Estava consciente, queixando dor lombar. De acordo com o solicitante, estava mexendo no em um telhado, caiu da escada, altura aproximada de 3 metros.

 

  Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado ao Pronto Atendimento de Oliveira.

 

 

Mulher tem corte na face após colidir com o carro no poste

 

   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:43h deste sábado (04), para atendimento de um acidente em que um carro colidiu com um poste no Bairro São Geraldo, em Oliveira.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de uma mulher, sem idade identificada. Estava inconsciente, com um corte na face.

 

  Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para o Pronto Atendimento de Oliveira.

 

Carro capota com três pessoas dentro, entre elas uma criança de 2 anos


   A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:36h desta segunda-feira (06), para atendimento de um capotamento, na BR 381, km 633, em Oliveira.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira fez o atendimento de um homem, de 30 anos que estava consciente, queixando dor na pelve.

 

   Uma Unidade de Suporte Avançado e uma Básica do Socorro da Rodovia também estava no local. A USA fez o atendimento de uma criança, de 02 anos que foi ejetada do veículo mas estava consciente. A USB fez o atendimento de uma mulher que estava consciente mesmo depois do capotamento, a mulher não teve a idade identificada durante o atendimento.

 

   Após os primeiros atendimentos das equipes, foram imobilizados e encaminhados para o Pronto Atendimento de Oliveira.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024