• 29/03/2024
06 Janeiro 2020 às 12h18
Atualizada em 04/05/2020 às 06h04
Fonte de Informação: 19ª Cia PM Ind/7ª RPM

Mais de 300 pinos de cocaína são apreendidos com homem identificado como autor de assalto a depósito de gás em Pará de Minas

  Na noite de domingo (05) no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 332 pinos de cocaína, uma porção e pedras da mesma droga, uma balança de precisão e materiais para embalagem de drogas. Foi preso um infrator de 23 anos, que confessou ter sido um dos autores do roubo a um depósito de gás no bairro União, em 03 de janeiro. 

 

   Os militares de serviço receberam informações de um militar de folga e em trajes civis, de que a motocicleta Honda Twister cor preta, placa DGM-2136 estava estacionada em frente ao hospital N. S. da Conceição, no Centro de Pará de Minas, sendo identificada pela placa como o veículo usado no assalto ao citado depósito de gás. O seu condutor de 23 anos, foi abordado nas proximidades de onde se encontrava a moto.

 

   Diante das suspeitas de que o abordado tenha participado do referido roubo, os militares foram até a sua residência no bairro São Cristóvão, onde encontraram as drogas e demais materiais descritos. 

 

   O infrator admitiu ter sido um dos autores do roubo ao depósito de gás, no bairro União, na referida data, mas não apontou quem era o seu comparsa na ocasião. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A motocicleta usada por ele no roubo e no tráfico foi apreendida. 

 

 

VEJA TAMBÉM