• 26/04/2024
11 Dezembro 2019 às 18h16
Atualizada em 04/05/2020 às 18h07

Giro 192

Fique por dentro de todas as ocorrências atendias na região pelo SAMU OESTE nas útimas 24h.

 

Homem é lançado da moto após batida em Itaúna

 

  A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:44h desta segunda-feira (09), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro no Bairro Itaunenese ll, em Itaúna que causou o arremesso do piloto.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento do homem de 32 anos que mesmo após ser lançado da moto estava consciente.

   A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

Queda de moto em Nova Serrana

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:02 desta segunda-feira (09), para atendimento de uma queda de moto, no Bairro Santa Regina, em Nova Serrana.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 30 anos. Estava consciente, porém um pouco confuso, com escoriações na perna direita, escoriações e hematoma no flanco direito, queixando dor moderada.

 

    Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

Acidente entre moto e caminhão deixa piloto com grave ferimento na face

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:15h desta terça-feira (10), para atendimento de um acidente entre uma moto e um caminhão, no Bairro Dona Rosa, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de um jovem, de 21 anos. Estava consciente, mas testemunhas relataram que perdeu a consciência no momento da queda. A vítima apresentava ferimento grave na face, pois o capacete se soltou. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

 

Homem de 44 anos fica ferido após acidente envolvendo dois veículos

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:38h desta quarta-feira (11), para atendimento de um acidente entre dois carros no Bairro Morada do Sol, em Nova Serrana.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 44 anos, este estava consciente, porém confuso, com corte significativo na orelha esquerda e dificuldade de movimentação do braço direito.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Nova Serrana.

 

 

 

VEJA TAMBÉM