• 20/04/2024
29 Novembro 2019 às 10h08
Atualizada em 04/05/2020 às 17h48
Fonte de Informação: Tribuna Centro Oeste

Adolescente de Formiga que estava desaparecido é encontrado pela família

O adolescente Emerson Bernardes, 16 anos de idade, que estava desaparecido foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (28).

 

O jovem foi encontrado pela família em uma mata próxima ao bairro Tino Pereira, bairro onde eles residem. Durante buscas pelo bairro a família encontrou a mochila do jovem próximo à caixa d’ água, um grupo de pessoas foram até a mata onde encontraram o adolescente escondido no mato, ele estava fraco por ter ficado um longo período sem se alimentar, mais passa bem.

 

Relembre o caso

Emerson saiu de casa na manhã desta quarta-feira, dia 27, para ir à escola, depois de sair das aulas ele foi ao dentista, no Centro de Formiga, e depois que saiu do consultório, por volta de 14h30, não voltou para casa.

O pai de Emerson esteve no Conselho Tutelar na manhã de quinta-feira, dia 28, para solicitar ajuda. A Polícia também foi acionada.

Como o garoto não costuma ficar longe de casa por muito tempo sem avisar a família, a informação sobre o desaparecimento dele começou a circular nas redes sociais na tarde de quarta-feira.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024