Notícia

Formiga 29 Novembro 2019 Por Tribuna Centro Oeste

Adolescente de Formiga que estava desaparecido é encontrado pela família


Compartilhe:

O adolescente Emerson Bernardes, 16 anos de idade, que estava desaparecido foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (28).

 

O jovem foi encontrado pela família em uma mata próxima ao bairro Tino Pereira, bairro onde eles residem. Durante buscas pelo bairro a família encontrou a mochila do jovem próximo à caixa d’ água, um grupo de pessoas foram até a mata onde encontraram o adolescente escondido no mato, ele estava fraco por ter ficado um longo período sem se alimentar, mais passa bem.

 

Relembre o caso

Emerson saiu de casa na manhã desta quarta-feira, dia 27, para ir à escola, depois de sair das aulas ele foi ao dentista, no Centro de Formiga, e depois que saiu do consultório, por volta de 14h30, não voltou para casa.

O pai de Emerson esteve no Conselho Tutelar na manhã de quinta-feira, dia 28, para solicitar ajuda. A Polícia também foi acionada.

Como o garoto não costuma ficar longe de casa por muito tempo sem avisar a família, a informação sobre o desaparecimento dele começou a circular nas redes sociais na tarde de quarta-feira.

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias