• 18/04/2024
26 Novembro 2019 às 19h02
Atualizada em 04/05/2020 às 20h22

Aniversário do CAPS AD em Pará de Minas será comemorado com intervenção artística e cultural

Grafiteiros e outros artistas realizarão oficinas abertas a toda a comunidade e ainda promoverão a revitalização do entorno do CAPS no próximo final de semana

   O CAPS AD de Pará de Minas comemora sete anos em novembro e para marcar a data, realizará nos dias 30 de novembro (a partir de meio dia) e 01 de dezembro (a partir das 09 horas) o evento “A liberdade em expressar o singular”. A iniciativa é aberta a toda a comunidade e contará com diversas atrações e oficinas que visam promover a diversão e a interação dos participantes, funcionários e colaboradores nesta celebração de aniversário. 


   Na ocasião, grafiteiros, muralistas (artistas que usam os muros como telas para suas artes) e demais participantes das oficinas vão promover a revitalização do entorno do CAPS AD. Bruno Miranda é um dos artistas do Grupo 037NPN, que tem como intuito revitalizar espaços públicos e levar a cultura do grafite e hip hop na região centro oeste. Ele e os demais integrantes do grupo estarão presentes na iniciativa desse final de semana e esperam contar com a participação dos moradores.  


   “Teremos mais de 40 artistas reunidos, bandas locais e outras atrações para fazer dessa celebração uma grande oportunidade para a comunidade se reunir e ajudar a deixar ainda mais bonitas as instalações do CAPS AD. Convidamos a todos para compartilharmos juntos esse momento de harmonia e união regados a muita arte e cultura!”, disse. 


Apoio 


   O evento conta com o apoio da Luidar Tintas, rede de lojas de tintas presente em 14 cidades de Minas Gerais e também da Paris 68, marca de sprays de tintas. As duas empresas colaboram com a iniciativa doando os materiais necessários para que as intervenções sejam realizadas. 


CAPS AD 


   CAPS AD é uma unidade de saúde que presta atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso de substâncias psicoativas e também de seus familiares. A unidade é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde. 
 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024