• 26/04/2024
20 Novembro 2019 às 19h21
Atualizada em 04/05/2020 às 16h00

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

   Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nas últimas 24h.

 

Agressão física em Bambuí gera corte em cabeça de mulher

 

    A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:48h  desta terça-feira (19), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Lavapés, em Bambuí.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí fez o atendimento de uma mulher, de 33 anos, ela estava consciente mas com um corte na cabeça que necessitava sutura (pontos).

 

   A vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

 

Homem é agredido e fica com braço ferido

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:14h desta terça-feira (19), para atendimento de uma agressão física, no Bairro Lourdes, em Itaúna.

 

  Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de homem, sem idade identificada, este estava consciente, com um corte no braço direito com necessidade de sutura (pontos).

 

   O homem recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Itaúna

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:51h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Praça Jacob Marra no Bairro Morada Nova, em Itaúna.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, sem idade identificada. Estava consciente, com um corte no pé.

 

   Recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

 

 

Jovem de 20 anos fica ferida após acidente entre moto e carro em Lagoa da Prata

 

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 11:52h desta quarta-feira (20), para atendimento de um acidente entre uma moto e um carro, na Rua Joaquim Gomes Pereira no Bairro Américo Silva, em Lagoa da Prata.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Lagoa da Prata fez o atendimento de uma jovem de 20 anos. Estava consciente, com escoriações nos braços e queixando dor na perna esquerda.

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Lagoa da Prata.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024