• 25/04/2024
15 Outubro 2019 às 12h31
Atualizada em 05/05/2020 às 10h04
Fonte de Informação: Tribuna Centro Oeste

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido na MG-050

Fotos: Equipe SAMU

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado na tarde desta segunda-feira (14), na MG-050, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste.

 

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, foi acionada para atender a ocorrência, no local encontraram um homem, de 43 anos, motorista do carro ele estava consciente. O Corpo de Bombeiros atuou na retirada dele das ferragens.

 

O médico da USA fez os primeiros atendimentos dentro mesmo do veículo, ele estava com politraumas graves e foi intubado. Ao ser retirado das ferragens teve uma parada cardiorrespiratória que a equipe conseguiu reverter, ele foi imobilizado, colocado na ambulância e militares do Corpo de Bombeiros também tripularam a USA para apoio no atendimento durante o trajeto para o Hospital.

 

No caminho o homem teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias que as equipes conseguiram reverter

 

Ele foi encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis, porém após algum tempo da entrada, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito.

 

O motorista do caminhão, um homem, de 27 anos, estava consciente, foi inicialmente atendido pelo Corpo Bombeiros que o trouxeram até próximo ao Bairro Quintino, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez a interceptação e encaminhou o paciente para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

 

O caminhão estava carregado com cal. O motorista contou para a equipe que se deparou com o Fiat Uno na contramão em uma curva e não foi possível evitar a colisão.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024