• 20/04/2024
11 Outubro 2019 às 15h45
Atualizada em 04/05/2020 às 12h06
Fonte de Informação: Polícia Rodoviária

Uma carreta e um caminhão Mercedes Benz colidem de frente após ultrapassagem em local proibido em iguatama

   Às 22:45h desta quinta-feira (10) , uma carreta Mercedes Benz / LS 1634, emplacada em Ouro Preto/MG, seguia pela BR 354, deslocando de Iguatama para Bambuí, quando na altura do KM 441, ainda no município de Iguatama, seu condutor de 53 anos, residente em Itabirito/MG, deparou com um caminhão Mercedes / Benz L1620, emplacado em São João Dele Rey/MG, deslocando no sentido contrário e realizando uma ultrapassagem em local proibido, sinalizado com faixa contínua amarela, não sendo possível evitar a colisão frontal.

 

   Devido ao impacto, parte da carga de farelo de soja ensacado, que estava sendo transportada no caminhão foi lançada na pista e o motorista do referido caminhão de 35 anos, residente em São João Dele Rey que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para o hospital de Iguatama pela viatura da PM deste município, com suspeitas de fraturas pelo corpo.

 

   Durante o atendimento da ocorrência e conferência da documentação dos condutores, os policiais rodoviários constataram que havia um MANDADO DE PRISÃO por falta de pagamento de pensão alimentícia para o condutor do caminhão, contudo como o mesmo encontra-se internado e sendo submetido a exames, ficou sob escolta policial no hospital para posteriormente ser encaminhado para a penitenciária.

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024