• 28/03/2024
10 Outubro 2019 às 22h06
Atualizada em 04/05/2020 às 05h51
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Ferimento por arma branca em Martinho Campos

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:41h desta terça-feira (08), para atendimento de um ferimento de arma branca (foice), na Rua Dona Joana Campos, Distrito de Alberto Isaacson, em Martinho Campos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Martinho Campos encontrou a vítima, uma mulher, de 38 anos, consciente, com corte proveniente de arma branca (foice), na mão esquerda com necessidade de sutura (pontos).

 

   Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Martinho Campos.

 

Acidente de moto em Pitangui

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:09h desta quarta-feira (09), para atendimento de um acidente de moto, na Rua Francisco Lino da Silva, Bairro JK, em Pitangui.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui encontrou a vítima, um jovem, de 21 anos, consciente, queixando dor na perna direita, braço direito e maxilar, com suspeita de fratura na perna esquerda e corte no joelho direito.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Santa Casa de Pitangui.

 

Queda de moto em Arcos

 

  A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 21:52h desta quarta-feira (09), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Felisbina Ferreira Vieira, Bairro São José, em Arcos.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos encontrou a vítima, um homem, de 30 anos, consciente, queixando dor na perna esquerda, sem evidências de fraturas.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

Queda de moto em Pará de Minas

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 06:20h desta quinta-feira (10), para atendimento de uma queda de moto, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna encontrou a vítima, uma adolescente, de 15 anos, consciente, com escoriação no joelho esquerdo. Contou para a equipe que estava como garupa de uma moto e caiu.

 

  Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhada para a UPA de Pará de Minas.

 

Queda de altura em Divinópolis

 

   A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:23h desta quinta-feira (10), para atendimento de uma queda de altura, na Rua Antônio Cezário Azevedo, Bairro Bom Pastor, em Divinópolis.

 

   Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, um homem, de 56 anos, consciente, queixando dor na região lombar. Caiu de uma altura aproximada de dois metros.

 

   Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Divinópolis.

VEJA TAMBÉM