• 25/04/2024
04 Outubro 2019 às 19h55
Atualizada em 04/05/2020 às 12h05

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas

Acidente carro x muro em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 05:05 desta quinta-feira (03), para atendimento de um acidente carro x muro, na entrada do Bairro Jardinópolis, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, uma mulher, de 30 anos, consciente, com hematoma no ombro proveniente do cinto de segurança, sem demais queixas.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Santa Mônica em Divinópolis.

 

Acidente moto x carro em Bambuí.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 10:00 desta quinta-feira (03), para atendimento de um acidente de moto x carro, na BR 354, trevo de Bambuí.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Bambuí encontrou a vítima, um homem, de 43 anos, consciente com corte na face e braços com necessidade de sutura (pontos). Não usava capacete. 

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

 

Queda de moto em Nova Serrana.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:06 desta sexta-feira (04), para atendimento de uma queda de moto, na Rua Vital Paulino, Bairro São Geraldo, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma jovem, de 21 anos, consciente, com possível fratura no braço esquerdo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada para a UPA de Nova Serrana.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024