Notícia

Giro 192

Fique por dentro das ocorrências registradas pelo SAMU Oeste nas últimas 24 horas


Compartilhe:

Acidente de carro em Pitangui.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 18:02 desta segunda-feira (30), para atendimento de um acidente de carro, na BR, sentido Brumado, em Pitangui.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (usb) de Pitangui encontrou a vítima, uma mulher, de 52 anos, consciente, andando pelo local do acidente. Perdeu o controle do carro, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 3 metros.

Após assistência da equipe, foi encaminhada para a Santa Casa de Pitangui.

 

Acidente carro x carro em Divinópolis.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:20 desta terça-feira (01), para atendimento de um acidente carro x carro, na Rua Pernambuco, Centro de Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis encontrou a vítima, uma senhora, de 66 anos, consciente e estável.

Após assistência da equipe, foi imobilizada e encaminhada para o Hospital Santa Lúcia em Divinópolis.

 

Acidente caminhão x caminhão.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:49 desta terça-feira (01), para atendimento de um acidente caminhão x caminhão, na BR 354, km 462 (na entrada de calciolândia), em Arcos.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Arcos fez o atendimento de uma vítima, um homem, sem idade identificada, consciente, porém um pouco confuso.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital São José em Arcos.

 

Acidente moto x moto em Oliveira.

A central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07:00 desta terça-feira (02), para atendimento de um acidente moto x moto, na Rua Francisco Ferreira Costa Carvalho, Bairro Eldorado, em Oliveira.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Oliveira encontrou a vítima, um homem, de 45 anos, consciente, porém um pouco confuso, com escoriações no braço e perna direitos.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital São Judas Tadeu em Oliveira.

 

 

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias