Notícia

Incêndio é registrado em lar de idosos em Pará de Minas


Compartilhe:

Um incêndio foi registrado na noite de ontem, 01, às 21h17, em lar de idosos, no bairro JK, em Pará de Minas.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local, a equipe encontrou um idoso, de 78 anos, inconsciente, com queimaduras em aproximadamente 80% do corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

 

Outro idoso, de idade não divulgada, também estava com queimaduras em aproximadamente 80% do corpo. Ele também foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Na madrugada desta quarta, 02, por volta de 01h, os dois pacientes foram transferidos ao Hospital João XXIII em Belo Horizonte em uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

 

Novas informações

Na madrugada, por volta de 01:00, os dois pacientes foram transferidos para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte em uma aeronave do Batalhão de Operações Aéreas (BOA).

 

O helicóptero Arcanjo 04 pousou no Campo do Paraense e as Unidades de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas e a Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna levaram as vítimas até o campo.

 

De acordo com testemunhas, um dos idosos estava fumando, dormiu, momento em que o cigarro caiu no colchão e pegou fogo. As chamas tomaram conta do quarto rapidamente. Posteriormente o Corpo de Bombeiros que também deu apoio na ocorrência conseguiu conter as chamas. A qualquer momento mais detalhes desse caso.

COMENTÁRIOS

Veja outras notícias