• 26/04/2024
01 Outubro 2019 às 20h18
Atualizada em 03/05/2020 às 20h20

Calor? Frescor? Preço? Descontração? Embalarcos te proporciona a solução

   O que te lembra calor? Sorvete? Huuuuum que delícia, e sabe o que vai te lembrar sorvete? Embalarcos que tem todos os ingredientes para que você possa fabricar seu próprio sorvete e além de vender tudo o que você precisa para ter um momento descontraído fazendo sorvete, tem ótimos preços, que trazem além de qualidade, economia para você cliente!

 

   Embalarcos trabalha com a linha Marvi completa, uma marca ótima, além disso comercializam casquinhas e cascões e todos os materiais para servir sorvete. Com o melhor preço da cidade, você pode fazer o seu próprio sorvete!

 

   A Embalarcos disponibiliza todos os produtos para fabricação de sorvete caseiro em preços imbatíveis, além de vários sabores de base para dar o sabor de sua preferência, potinhos e colheres, chantilly e outros acompanhamentos. Se delicie com sabores que você quiser neste calor ou empreenda em seu próprio negócio, fazendo sorvetes caseiros. Uma delícia que conquista e refresca a todos de uma maneira artesanal!

 

EMBALARCOS: PARA SABER MAIS

 

    Você conhece a história do sorvete no Brasil? Não? Vem conhecer então

 

   No Brasil, os cariocas foram os primeiros a experimentar a delícia gelada que vinha ganhando o mundo. Em 1834, o navio americano Madagascar, vindo de Boston-Estados Unidos, aportou na cidade do Rio de Janeiro com cerca de 200 toneladas de gelo em blocos. O objetivo: fazer sorvete! Os blocos de gelo foram armazenados com serragem em depósitos subterrâneos e conservados por aproximadamente cinco meses. Como naquela época não havia como conservar o sorvete depois de pronto, as sorveterias anunciavam a hora certa de tomá-lo, causando alvoroço na cidade.

 

    O sorvete chegou a ser considerado no Brasil, o precursor do movimento de liberação feminina. Para saboreá-lo, a mulher praticou um de seus primeiros atos de rebeldia contra a estrutura social vigente, invadindo bares e confeitarias, lugares ocupados até então quase que exclusivamente pelos homens.

 

   O sorvete se tornou parte de nossa cultura, como podemos perceber, e neste calor nada melhor que um sorvete extremamente gelado com calda e mais ainda pense este na casquinha! Delícias que podem ser feitas em casas, reunindo toda família e os amigos!

 

EMBALARCOS

Endereço: Av. Magalhães Pinto, nº 614; Centro, Arcos- MG

Telefone: (37) 3351-4391

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024