• 19/04/2024
23 Setembro 2019 às 23h01
Atualizada em 04/05/2020 às 15h11

Dois jovens são atingidos por disparos de arma de fogo no Centro de Iguatama

Às 01h45 da madrugada de domingo (22), a PM compareceu ao pronto atendimento de Iguatama, onde dois homens, de 18 e 26 anos de idade, disseram ter sido vítimas de um ato de lesão corporal com uso de arma de fogo. Foi informado que os dois estavam nas proximidades de uma boate na área central da cidade quando um cidadão chegou armado de revólver e, agressivo, efetuou três disparos, sendo que um deles atingiu a perna direita do mais velho. Em seguida, o autor desferiu uma coronhada no rosto do mais novo, provocando um corte na orelha dele. Rapidamente o infrator fugiu do local.

 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital sem lesões graves. Foi feito rastreamento, mas a prisão do autor não foi efetuada naquele momento. As informações essenciais foram inseridas no boletim de ocorrência para facilitar o trabalho de investigação da Polícia Civil, visando a identificação e prisão do responsável pelo crime.

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024