Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

As inscrições para membros do Conselho Tutelar iniciam nesta segunda feira dia 17 de junho.

Interessados devem entregar os formulários no Creas

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Arcos está com inscrições abertas do dia 17 de junho a 19 de julho para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar no exercício de 2020 a 2024.

Os membros do Conselho Tutelar de Arcos serão escolhidos mediante votos dos eleitores do município no dia 6 de outubro de 2019, e a posse dos eleitos e suplentes será no dia 10 de janeiro de 2020 para a gestão 2020/2024.

Os interessados devem ter 21 anos e comprovar residência na cidade há pelo menos cinco anos.

O edital esta disponível no site da prefeitura, no DOM, no saguão da prefeitura, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Integração Social, Cras, Creas e na sede do conselho tutelar onde há acesso ao modelo de Requerimento para efetuar a inscrição, onde consta todas as condições e exigências para participação na eleição.

O Requerimento deve ser impresso em duas vias, uma das quais será devolvida como protocolo da inscrição, que deve ser efetuada pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, até o dia 19 de julho. O endereço é Rua Messias Macedo, 818, Centro, e o horário de atendimento são das 9h às 15h. A responsável do recebimento e a secretaria executiva dos conselhos Ana Paula.

 

BAIXAR O EDITAL EM PDF:

http://www.arcos.mg.gov.br/transparencia/publicacao/2263

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais