Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1833/6209774ec227f.jpg

PM desmantela tráfico na praça do bairro Esplanada, em Arcos

   Um homem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 17, apreendido pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23), em Arcos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos na ocorrência: 01 pedra grande de crack e 14 pedras menores da mesma substância, já embaladas e prontas para o comércio; além de 01 tablete e 01 bucha de maconha, R$210,00 em dinheiro e 03 aparelhos celulares. 


    A ação policial foi motivada por denúncias sobre o adolescente estar buscando drogas constantemente numa casa para vender o produto a usuários na praça do bairro Esplanada. Com a abordagem, o fato foi confirmado. A droga encontrada estava guardada na casa do cidadão mais velho, que a repassava ao menor para as entregas, configurando assim o tráfico.


    O autor é natural de Contagem e o menor infrator, de Campos Altos. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Arcos, bem como o material apreendido, ficando sob custódia da Polícia Civil.

Veja também:

Principais ocorrências policiais dos últimos dias

Foram registradas ocorrências que incluem prisão de foragido da justiça, infrações de trânsito, violação de domicílio, tráfico de drogas, vias de fato e agressão e descumprimento de ordem judicial por detento que cumpre prisão domiciliar.

Leia Mais