Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2050/687f87518eab3.jpg

Suspeito de ameaças com machadinha em igreja é preso

O homem suspeito de ter entrado em uma igreja de Formiga, na última segunda-feira (18), com uma machadinha e fazer ameaças, foi preso nessa terça-feira (19), pela Polícia Militar.

O homem de foi preso no bairro Cidade Nova, ele estava embriagado e portava a machadinha usada no dia da ameaça.

O homem foi conduzido para a delegacia para as devidas providências.

 

Caso

O caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (18) durante missa celebrada pelo padre Agenor. Segundo os relatos, após passar a machadinha no chão, o homem teria passado a lâmina na língua e falado as seguintes palavras: “De hoje não passa”.

Em um dos áudios é relatado que as pessoas que presenciaram o comportamento estranho do indivíduo ficaram muito assustadas. Porém, quem estava nos fundos da igreja não viu o momento em que o fato ocorreu. Dentre essas pessoas estava um policial militar, que só foi informado do caso quando o suspeito já havia deixado o local. O militar ainda fez buscas ao redor da igreja e da praça, mas o homem não foi encontrado. Ele repassou as informações para um policial civil que também participava da missa. No final da celebração, o padre lembrou da tragédia ocorrida em uma escola em Suzano/SP na semana passada e alertou as pessoas que estavam na igreja sobre aquele tipo de comportamento.

Veja também: