• 28/03/2024
08 Março 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 03h15

"Você tem o poder de decidir quem é, quem vai ser, o que faz e o que quer fazer!" - Patrícia Paulo Coach Empresarial

Feliz dia da mulher...

   As mulheres crescem em uma sociedade cheia de rótulos e preconceitos, são tratadas de maneiras diferentes e criadas para seguir todas as obrigações que são passadas a elas. Mas agora é a hora de elas comandarem suas próprias vidas!

 

   Empoderada

   Você tem o poder de decidir quem é, quem vai ser, o que faz e o que quer fazer. Ninguém pode te dizer o contrário, porque você é uma mulher empoderada e o controle está nas suas mãos. É você quem manda na sua vida!

 

   Dona de si

   Sua atitude segura e imponente mostra a que você veio. Entrando sempre em qualquer lugar de cabeça erguida, a sua auto-estima é perceptível sem que você diga nada. Mulher, você é dona de si!

 

   Seja seu próprio lar

   Seu corpo é a sua casa e a sua mente é o seu templo. Tudo o que você necessita e tudo de que precisa para alcançar aquilo que quer está em apenas um lugar, em nenhum outro: em você mesma.

 

   Mulheres unidas!

   As mulheres precisam, sim, unir suas forças e não deixar que nada nem ninguém as subestime. Entender pelo que outra mulher passa, enxergar que vocês são semelhantes e dar as mãos é um ato poderoso de solidariedade.

 

   Universo feminino

   Sensibilidade, transparência e beleza são características que pairam no universo feminino. A mulher tem um jeito único de se importar com os outros, saber se comunicar e exalar uma beleza que vem lá de dentro. As mulheres são únicas!

 

   Parabéns a todas mulheres arcoenses!

 

 

Consultora Empresarial, Analista Comportamental, Coach e Palestrante

Telefone: (12) 99651_0275 whatsapp

Facebook: Patrícia Paulo Coach Empresarial

dia
mulher

VEJA TAMBÉM