Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/2020/678a5b22d921e.jpg

Disparo de arma de fogo!

No dia 22 de janeiro por volta das 13h30min a Polícia Militar de Lagoa da Prata compareceu no Bairro Marília, onde em contato com o solicitante, , 22 anos, este veio a relatar que na data de 21Jan19-Seg, recebeu mensagens com ameaças de morte através da rede social Facebook, proferidas por uma pessoa com perfil provavelmente falso. 

 

Já na madrugada do dia 22 de janeiro a avó do solicitante/vítima, vizinhos e testemunhas, ouviram barulhos parecidos com tiros, tendo em vista que acordaram no momento destes barulhos, e que visualizaram 03 indivíduos de bicicleta evadindo do local. 

 

A vítima informou que no momento do ocorrido estava dormindo, e que tomou conhecimento do fato posteriormente, onde verificou que no portão e parede de sua residência, haviam quatro marcas de tiros. 

 

A perícia técnica não compareceu devido o local ter sido alterado. Vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações e identificações dos autores das ameaças proferidas na rede social e possivelmente autores dos disparos de arma de fogo.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 107ª Cia PM!

Veja também: