• 29/03/2024
04 Janeiro 2019 às 00h00
Atualizada em 05/05/2020 às 09h35
Fonte de Informação: Corpo de Bombeiros de Formiga

Corpo de Jovem desaparecido é encontrado em Lagoa

Nesta manhã (04/01/2018), militares do 5º Pelotão de Bombeiros Militar- Formiga localizaram o corpo de um jovem que havia desaparecido na data de ontem em uma fazenda situada próxima do limite entre os municípios de Doresópolis e Pains, região Centro Oeste do Estado.

 

De acordo com informações de familiares e testemunhas o jovem 19 anos, que auxiliava nos trabalhos da fazenda, montado em um burro, foi buscar outros animais que estavam soltos no pasto, contudo o mesmo não retornou. Ao procurarem por ele, encontraram apenas o animal utilizado pela vitima, próximo de uma lagoa.

 

Diante das informações, no mesmo dia do desaparecimento, após acionamento, uma equipe de militares deslocou até o local e realizou buscas por terra e na lagoa, não encontrando o rapaz. Nesta manhã após a retomada das buscas, com apoio dos Militares do 3º Pelotão de Bombeiros Militar- Piumhi, as equipes encontraram o corpo do jovem no interior da lagoa a uma profundidade de aproximadamente 4,5 metros. As causas e circunstâncias do fato serão apuradas pelas autoridades competentes.

.

VEJA TAMBÉM