Por volta das 22h de terça-feira (16), a Polícia Militar foi informada que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na Rua Tenente Florêncio Nunes, Bairro Brasília. No local, os militares avistaram um automóvel Gol parado em via pública e no interior dele, um homem já sem vida, que havia sido alvejado por vários tiros.
A perícia técnica foi acionada e durante o rastreamento e levantamento de informações os policiais constataram, através de imagens, que na hora do fato, outro carro teria parado ao lado do VW Gol enquanto o motorista conversava com um cidadão de 21 anos, bastante conhecido no meio policial pelo envolvimento com drogas. Naquele instante, os disparos foram feitos, vitimando fatalmente o motorista. O outro homem fugiu do local, aparentemente ferido.
Testemunhas não souberam precisar quem seriam os autores, mas o segundo homem envolvido procurou o hospital na cidade de Lagoa da Prata com um ferimento na parte direita do glúteo. Militares fizeram contato com ele no pronto atendimento daquele município, ocasião em que não foram repassadas informações sobre quem seriam os responsáveis pelo crime. Ele ficou sob custódia médica.
Todas as informações pertinentes foram repassadas à Polícia Civil, que agora deve investigar o caso.
A vítima tinha 46 anos e era natural de Belo Horizonte.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 250 ANOS. A FORÇA DO POVO MINEIRO. PRESENÇA QUE PROTEGE.