• 13/05/2025
07 Novembro 2023 às 11h49

Acelera – Vendas de Alto Impacto: evento contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas

Na última quarta-feira (01/11) foi realizado pela ACE/CDL (Associação Comercial e Empresarial / Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arcos, em parceria com o Sebrae e a Federaminas, o evento “Acelera – Vendas de Alto Impacto”.

Ele foi realizado na Casa de Cultura e contou com a palestra do renomado palestrante e treinador George Rubadel.

A palestra, que contou com a presença de aproximadamente 60 pessoas, teve como tema: “Foco no Cliente – A experiência de compra começa no atendimento”.

Em entrevista ao Portal Arcos, o gerente financeiro da ACE/CDL João Paulo Alves ressaltou que a associação sempre esteve comprometida em apoiar a classe empresarial, em especial seus associados e por isto sempre busca promover palestras e eventos para proporcionar capacitação e conhecimento a comunidade empresarial, trabalhadores e a comunidade arcoense, visando o crescimento e o desenvolvimento das pessoas e dos negócios locais.

“É de suma importância oferecer cursos e palestras com foco em vendas. Essas iniciativas desempenham um papel fundamental no aprimoramento das habilidades comerciais, permitindo que profissionais e empreendedores adquiram conhecimentos valiosos para impulsionar seus negócios. Além disso, esses eventos proporcionam oportunidades para aprender com especialistas, compartilhar experiências e se manter atualizado com as melhores práticas do mercado”.

Ivan Fontes que é presidente da ACE comentou que: “a ACE/CDL tem a intenção de expandir sua programação de eventos para benefício de seus associados e empresas de Arcos, visando promover ainda mais iniciativas de capacitação do empresariado e seus colaboradores”.

 

Palestrante George Rubadel

George Rubadel é um profissional com quase uma década de experiência, formado em Administração e Gestão Cultural, Empreteco e especialista em Empreendedorismo, Atendimento e Vendas. Além disso, ele é reconhecido como um dos maiores experts em Comunicação do país, tendo compartilhado seus conhecimentos em palestras e cursos por todo o Brasil e no exterior. Grandes corporações como Lokaliza, Chevrolet, Tim, John Deere, Energisa, Sicoob, e muitas outras já se beneficiaram de seus insights valiosos.

VEJA TAMBÉM

Arcos aprova Lei para garantir acomodações separadas a mães em luto

Arcos avança na humanização do atendimento hospitalar com a aprovação  de uma lei que garante leitos separados para mães em luto. O objetivo do  PL é minimizar o impacto emocional da perda gestacional e oferecer  suporte psicológico adequado.

09h03 13 Maio 2025
Maio Furta-Cor para conscientização da Saúde Mental Materna é instaurado em Arcos

A iniciativa busca acolher gestantes e mães no pós-parto, com ministração de palestras, rodas de conversa, troca de informações para que essas mulheres tenham o apoio necessário nesse momento tão importante.

08h47 13 Maio 2025
Colisão frontal entre motos deixa vítimas feridas em Arcos

Duas motocicletas colidiram frontalmente no Centro de Arcos, deixando duas vítimas feridas, uma delas em estado grave. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram atendimento, enquanto a Polícia Militar registrou a ocorrência.

12h15 10 Maio 2025