• 28/03/2024
28 Junho 2022 às 20h44
Fonte de Informação: Repórter - Jaime Pedrosa

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM ÔNIBUS NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE ARCOS

Nesta terça-feira (28),  a Polícia Civil de Arcos realizou a prisão em flagrante do indivíduo suspeito da prática do crime de incêndio, ocorrido no terminal rodoviário.

 

Após solicitação de nossa equipe de jornalismo, a Polícia Civil se manifestou em nota da Assessoria de Comunicação do 7º DEPPC (Departamento de Polícia Civil) sediado em Divinópolis:

 

De acordo com a Polícia Civil, “após a ciência dos fatos, a equipe de investigadores iniciou a apuração, realizando as diligências preliminares e levantamento de dados. No decorrer da apuração foi identificado o suspeito e localizado. Ao ser confrontado, o indivíduo confessou os fatos, narrando o uso de isqueiro e panos para iniciar o incêndio, realizando o ato por “raiva originada por uma discussão com outros indivíduos ocorrida no local. Após a lavratura do procedimento, foi feito o encaminhamento ao sistema prisional”.

 

De acordo com o Delegado DR. Patrick Carvalho, apesar de ser visto pelas ruas, o suspeito tem residência fixa. Ele negou a autoria do outro incêndio ocorrido no mesmo local, no ultimo dia 21 de maio. Ainda de acordo com o Delegado, a prisão foi ratificada e o acusado aguarda a decisão da justiça no presidio de Arcos.

VEJA TAMBÉM