• 28/03/2024
19 Abril 2022 às 12h28

Saiba mais sobre a série policial feita pela PMMG: "SEGUNDA PELE- O PREÇO DA ORDEM"

Inspirada em diversas ocorrências, e principalmente, na vida cotidiana dos policiais, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo como risco iminente de perderem a vida. “Quando vemos uma viatura saindo em disparada pelas ruas com a sirenes ligadas, não lembramos que dentro de la há pessoas que estão arriscando suas vidas para ajudar desconhecidos e que podem não voltar para as famílias que deixaram em casa.

“Segunda Pele é uma trajetória de amadurecimento e autoconhecimento de personagens que, na vida real, passam desapercebidos debaixo das fardas em meio às mais diversas e duras ocorrências do cotidiano”

Com 6 episódios de 20 minutos cada, a série foi idealizada pela Diretoria de Comunicação Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais.


Sinopse:

Gael teve sua infância marcada por uma tragédia. Seu pai, que era policial, foi assassinado por um criminoso durante uma ocorrência. Disposto a seguir o exemplo paterno, torna-se sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, até que um assalto a banco traz à tona antigos traumas e agora Sargento Gael precisa enfrentar os próprios medos e confrontá-los com o seu passado para continuar seguindo em frente.

VEJA TAMBÉM