• 25/04/2024
24 Novembro 2021 às 17h20
Atualizada em 24/11/2021 às 17h20

Deputado Arantes, executivo municipal e vereadores levam demandas ao DER em BH

Na manhã desta terça-feira (23), acompanhado de vereadores de três municípios e de secretários municipais, o deputado Antônio Carlos Arantes foi recebido pelo diretor-geral do DER, Robson Santana, e pela chefe de gabinete da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), Carolina Vespúcio.

 

Na pauta, a discussão do projeto de concessão do trecho da BR 354, que vai de Arcos a Perdões, passando por Formiga e Campo Belo e também melhorias na MG 170.

 

Participaram representando a cidade de Arcos, o presidente da Câmara, Ronaldo Ribeiro, o vereador Letinho, e os secretários municipais de Planejamento, Warley Fonseca, e de Obras, Daniel Mendonça.

 

Da cidade de Formiga, o vereador Marcelo Fernandes.

 

Da cidade de Campo Belo, os vereadores Luciano Alvarenga, João Eduardo e Alessandra Neves.

 

O prefeito Dr. Alisson participou de forma remota.

 

Pelo DER, o diretor de Construção, Marcos Frade, o chefe de gabinete, João Baeta e o assessor Rodrigo Tavares.

 

Deputado Arantes, aproveitou a oporunidade para cobrar do governo recursos para a recuperação deste trecho.

 

O vereador Ronaldo Ribeiro e o secretário Warley apresentaram um vídeo mostrando o congestionamento que se forma no centro de Arcos com o tráfego de carretas carregadas de cimento, que passam por esta rodovia.


O vereador Marcelo Fernandes lembrou que havia dúvidas dos representantes dos municípios sobre a inclusão do trecho nos planos do governo. Para esclarecer todos os pontos ficou acertada uma nova reunião em Formiga, onde a Seinfra apresentará os planos de concessão.

 

Uma nova reunião, desta vez no DER em Formiga, será agendada para as próximas semanas, a fim de ser formalizadas todas as dúvidas e sugestões em relação a essas duas pautas.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024