• 28/03/2024
19 Novembro 2021 às 15h54
Atualizada em 19/11/2021 às 15h54
Fonte de Informação: Samu Oeste

Giro 192

Fique por dentro dos atendimentos registrados pelo SAMU Oeste nos últimos dias

 

Acompanhe as ocorrências atendidas pelo SAMU em Arcos e Região pelo GIRO 192, o resumo do SAMU em um giro regional, saiba de todas os fatos acontecidos nos últimos dias.

 

Acidente entre carro e moto em Lagoa da Prata

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 12:54h, dessa quarta-feira (17) para atendimento a um acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro Marília em Lagoa da Prata.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou duas vítimas, sendo a primeira um homem, de 24 anos, consciente, estável com suspeita de fratura na perna direita. A segunda vítima, uma mulher, de 22 anos, estava consciente, estável, com escoriações nos membros inferiores.

Após receber os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Lagoa da Prata.



Adolescente leva facada nas costas e no crânio em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:41h, dessa quarta-feira, (17) para atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca no bairro Candidés, em Divinópolis.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, uma adolescente, de 17 anos, consciente, com três ferimentos provenientes de arma branca (faca), sendo dois nas costas, e um no crânio.

Foram realizados os primeiros atendimentos, e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H) em Divinópolis.



Acidente entre duas motos deixa uma pessoa ferida em Oliveira

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:52h, dessa quarta-feira, (17) para atendimento a um acidente envolvendo duas motos no bairro Segredo, em Oliveira.

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, uma mulher, não teve a idade informada, consciente, estável, com fratura exposta no pé esquerdo.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.



Jovem fica ferido após acidente de trânsito com moto e cavalo em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 15:34h, dessa quinta-feira, (18) para atendimento a um acidente onde uma moto chocou-se contra um cavalo no bairro Jardinópolis, em Divinópolis.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou a vítima, um homem, de 22 anos, consciente, estável, com suspeita de fratura na clavícula.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto (UPA 24H) em Divinópolis.



Acidente entre moto e pedestre em Nova Serrana

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 19:38h, dessa quinta-feira, (18) para atendimento a um acidente entre moto e pedestre no bairro Jardim do Lago, em Nova Serrana.

Ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou duas vítimas, sendo a primeira uma mulher, de 40 anos, consciente, estável, com escoriações na perna esquerda e no braço esquerdo, e suspeita de fratura no tornozelo.

A segunda vítima, um homem, de 25 anos, estava consciente, estável, sem fraturas e escoriações, queixando apenas de dores. Após receber os primeiros atendimentos as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Nova Serrana.


 

VEJA TAMBÉM