• 25/04/2024
10 Novembro 2021 às 09h00
Atualizada em 27/05/2022 às 15h43

Região em foco

Saiba diariamente das principais ocorrências militares da região!

Tudo o que acontece na região de Arcos, você encontra aqui! Notícias das principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar diariamente disponibilizadas para você.

 

Homem espanca mulher, vai para culto e é preso em igreja em Itaúna, MG

Homem bateu com a cabeça da vítima em uma viga de concreto e depois fugiu para uma igreja evangélica da cidade, onde foi preso

 

Um homem de 34 anosespancou uma mulher de 40 anos, fugiu para um culto e foi preso dentro da igreja, em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (7), mas foi divulgado nesta terça-feira (9).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que o suspeito a agrediu durante a tarde. Ela registou o boletim de ocorrência e foi para a casa de familiares. 

 

O homem chegou ao local exaltado e arrombou o portão da residência com socos e chutes. Ele disse que queria conversar com a vítima.  A mulher foi agarrada pelos cabelos, arrastada para a rua e teve a cabeça batida em uma viga de concreto causando um corte no couro cabeludo.

 

Depois o homem fugiu e foi para uma igreja evangélica participar de um culto. Ele foi abordado e preso no local. O homem negou o crime. Na versão dele, a mulher teria sido vítima de um golpe de enxada deferido por um familiar dela. 

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a ferida para uma unidade de saúde. A mulher contou que tenta colocar fim ao relacionamento que dura 8 anos, mas constantemente é agredida pelo suspeito que é usuários de drogas e violento. 

 

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com a ocorrência para investigações.

Fonte: O Tempo

Link: https://www.otempo.com.br/cidades/homem-espanca-mulher-vai-para-culto-e-e-preso-em-igreja-em-itauna-mg-1.2567462

 

 

 

Motoristas são detidos por excesso de barulho causado por sons automotivos em Bom Despacho

Polícia Militar/Divulgação

 

   Dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram detidos no domingo (7) após denúncia de perturbação do sossego em Bom Despacho.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), eles estavam com os veículos estacionados na Praça do Engenho do Ribeiro com os sons dos carros ligados em volume muito alto. A situação incomodou moradores do entorno que chamaram a polícia.

 

Diante disso, os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e os veículos apreendidos e removidos ao pátio credenciado.

 

Perturbar o sossego alheio, mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações é crime, conforme o artigo 42 da Lei Federal Nº 3.688, passível de prisão simples, de 15 dias a três meses, ou multa.

Fonte: Tapiraí MGTV

Link: https://www.tapiraimgtv.com.br/noticia/15419/motoristas-sao-detidos-por-excesso-de-barulho-causado-por-sons-automotivos-em-bom-despacho

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024