• 27/04/2024
20 Outubro 2021 às 14h17
Atualizada em 20/10/2021 às 15h29

Arcos/MG: Programa PCN Sports rende homenagens a Guerino Isoni, primeiro camisa 10 do Cruzeiro

O programa PCN Sports, que vai ao ar pela Web Rádio PCN da cidade de Arcos, abordou na noite de ontem (19) a história do ex-jogador e primeiro camisa 10 do Cruzeiro Esporte Clube de Belo Horizonte, Guerino Isoni. 

 

O integrante da bancada arcoense, João Paulo Martins (Tico) trouxe um áudio de sua filha Ana Rita Isoni, que conta sobre o pai jogador, ícone de um dos maiores clubes de futebol do Brasil e do mundo. Foi também mostrado aos que acompanhavam o programa, o livro que ‘Tico’ ganhou da própria Ana Rita, e que conta a história do personagem pelos gramados.

 

A participação de Ana Rita no programa PCN Sports deixou todos os integrantes do programa muito emocionados. Rivalidades foram deixadas de lado para render homenagens ao grande Guerino Isoni, patrimônio cruzeirense e do futebol mineiro e nacional.   

Veja o vídeo:

 

 

Outra bela homenagem

 

Recentemente, o site diarioceleste.com.br trouxe matéria exaltando uma bela homenagem a Guerino Isoni. Um grupo de torcedores eternizou o ex-jogador nos muros do Barro Preto, bairro de Belo Horizonte.

 

Ana Rita publicou em seu perfil no Twitter, uma foto em frente à homenagem feita por torcedores ao seu pai.

 

VEJA TAMBÉM