• 25/04/2024
19 Julho 2021 às 18h52
Atualizada em 19/07/2021 às 18h52

Poliesportivo de Arcos é revitalizado

A Prefeitura de Arcos fez uma reestruturação completa no Poliesportivo, deixando-o ainda mais bonito para a reabertura que aconteceu na semana passada, quando a cidade avançou para a ‘Onda Amarela’ do plano Minas Consciente.

 

A revitalização contou com reformas, pinturas e limpeza em todas as áreas, e a inclusão de placas informativas e peças de arte confeccionadas pelo artista Donizetti Bernardes juntamente com a equipe da Semcelt, em toda extensão do poliesportivo.

 

O parque ainda ganhou iluminação; o bosque e o lago foram limpos. Criou-se uma área para atividades externas, com bancos e até um balanço para deixar o ambiente mais charmoso ao lado do lago; o famoso chafariz também foi revitalizado, embelezando o ambiente para as fotos dos visitantes.

 

A iluminação à noite completa toda a beleza que a natureza nos presenteou. Vale a pena conferir! Agora, seu piquenique, caminhada e atividades físicas podem ser feitos em um lugar preparado com muito carinho para recebê-lo (a)          

“Eu sou frequentador do Poliesportivo há 27 anos. Na minha opinião, a revitalização ficou ótima. Está muito bem-cuidado e limpo. Sempre venho com meu filho passear aqui, jogar bolinha e caminhar. É um lugar lindo, agradável” - Lindolfo Vieira, motorista autônomo   

 

“A revitalização do Poliesportivo ficou ótima! Um lugar maravilhoso para as famílias passearem. Eu sou aposentado. Fico mais no poliesportivo do que na minha casa. Eu faço natação há 9 anos aqui e, de quebra, jogo uma bolinha com as crianças” - José Eugenio Caetano, bombeiro hidráulico aposentado 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024