• 20/04/2024
18 Junho 2021 às 16h16
Atualizada em 18/06/2021 às 16h29

Clube da Viola edição on-line acumula elogios dos internautas

Evento promovido pela Prefeitura de Arcos leva alegria e boa música à população pelas redes sociais. Durante toda transmissão houve só comentários positivos de pessoas que estavam muito felizes com a retomada do espetáculo

“Parabéns, muito lindo”, felicitou o internauta Odair Maria. Em outro post, o reconhecimento do internauta Fábio Martins: “Parabéns por todo empenho em levar cultura ao povo arcoense”. E assim, repleta de elogios e muita alegria, foi a noite de ontem (17), com a retomada do Clube da Viola, agora, na versão on-line.

 

O projeto foi criado em 2010, dentro daquele formato, todas as quintas-feiras, artistas locais se apresentavam na Casa de Cultura. Plateia lotada cantava e se divertia com o melhor da arte arcoense. Agora, nesta nova versão em fase de pandemia, o projeto está sendo virtual. “Antes, as pessoas saíam de casa e vinham até o Clube da Viola. Agora, o Canta Viola vai até as casas das pessoas. O formato mudou, mas alegria é a mesma”, destaca o prefeito de Arcos.

 

A primeira edição exibida ontem foi transmitida ao vivo da Casa de Cultura de Arcos. Teve como atração musical os talentosos Jeancarlo & JuarezMaycon Kauã e Denis Veloso. O público acompanhou pelo Instagram e Youtube da Prefeitura.

Músicas atuais e já consagradas nas vozes dos principais artistas do sertanejo nacional foram interpretadas de forma emocionante pelos músicos. “Que legal! Tão bom ver as luzes voltando a brilhar na Casa de Cultura”, comentou a internauta Carol Paiva. Em seguida, sendo acrescentada pela internauta Conceição Araújo. “Que maravilha. Estamos precisando mesmo de alegria”.


Dentre o público virtual, destaca-se a participação dos vereadores de Arcos e de pessoas de fora. “Estou em Uberaba assistindo vocês”, relatou o internauta Gaspar dos Reis.

 

11 anos de música e alegria para o povo de Arcos

 

Clube da Viola completa 11 anos agora. Ficou por alguns anos desativado, mas volta com tudo para revelar talentos locais e levar alegria à população da cidade.

 

Em tempos de pandemia, com tantas dificuldades que nossa gente vem passando, eventos como o Clube da Viola se tornaram mais que necessários. São algumas horinhas que as pessoas podem arrastar o sofá, e esquecer dos problemas; por, pelo menos, um tempo.

 

Para o vice-prefeito de Arcos, Dr. Sérgio Vilela, o evento é como um antídoto importante contra vários males. “Na condição de médico, eu preciso destacar que os medicamentos tópicos são necessários para tratar as doenças, mas há um remédio muito importante no tratamento dos doentes que, infelizmente, ainda não encontramos nas farmácias. Este remédio é a alegria. Ela torna a recuperação de um paciente muito mais rápida, eficiente e simples”. Prescreve. “Por isso, eu quero prescrever para todos vocês que nos acompanham pelas redes sociais muita alegria. Pode usar sem medo de efeito colateral”.

 

NOVIDADE

Além do tradicional show de artista, o Clube da Viola tem uma novidade neste ano que é o sorteio de brindes, doados por empresários locais. A Prefeitura de Arcos agradece a todos os parceiros desta primeira live. São eles: Bet Magazine, Polo Wear, Compasso Boutique, Nayara Silva, Sal e Açúcar, Sonho de Criança, Zap Calçados, Halt Amnésia, Show Baby, Mobilar Arcos, Óticas MJ, Lojas Lajumy, Loja Vixnuh e Grafic’s.

 

O Governo de Arcos também convida a todos a acompanharem as novas edições do Canta Viola. Na próxima quinta-feira tem mais.

 

O evento é promovido pela Prefeitura de Arcos, com o apoio da Casa de Cultura.

 

 

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024