• 26/04/2024
17 Junho 2021 às 17h08
Atualizada em 17/06/2021 às 17h37

Canta Viola volta para alegrar a noite do (a) arcoense

Em tempo de pandemia, a Prefeitura de Arcos promoverá o evento de forma on-line. Música boa, com os melhores artistas da terra, poderá ser ouvida às quintas-feiras. Projeto começa hoje (18)

Pode chegar o sofá para o canto da sala; já pensar no tira-gosto e preparar o fôlego para cantar e se divertir muito. O resto é por nossa conta! A Prefeitura de Arcos volta a promover o Canta Viola, evento criado em 2010, também na gestão do prefeito Claudenir José de Melo-Professor Baiano, e que será retomado nesta semana. Por causa da pandemia, ele ocorrerá on-line.

 

O Governo Municipal quer rememorar os tempos áureos do Canta Viola, que já levou milhares de pessoas à Casa de Cultura, e revelou muitos talentos musicais do município. “Esta gestão preza muito pela alegria do povo. Obras são fundamentais; saúde e educação também são. Só que além de garantir uma boa infraestrutura, precisamos oferecer meios para que a nossa gente se sinta feliz. Estamos trabalhando muito para que a alegria volte a habitar em Arcos”, planeja o prefeito municipal.

 

O formato do evento será o mesmo do que já o consagrou como um dos melhores festivais de música popular da região. Ele será na Casa de Cultura, na quinta-feira, às 19h. Por enquanto, devido à pandemia, o público poderá participar apenas de forma on-line.

 

A transmissão será pelo Instagram @prefeituradearcos e Youtube: prefeituradearcos

Dênis Veloso, cantor arcoense

Nesta primeira edição, que ocorre amanhã (19), vão se apresentar o cantor solo Dênis Veloso e a dupla Jeancarlo e Juarez. Os músicos foram convidados e se espera que todos os artistas de Arcos tenham a oportunidade de se apresentar no palco do Canta Viola.

Jeancarlo e Juarez

 

“O público pode esperar um grande show de música sertaneja”, promete Dênis Veloso


O cantor Dênis Veloso, músico há 16 anos, abre esta temporada de entretenimento cultural para a população. Ele está na estrada musical há 16 anos e soma conquistas importantes na carreira, inclusive, a gravação de um DVD em Goiânia (GO). Já se apresentou ao lado dos renomados Liu e Leno e Recanto da Chibata. 


Também ficou entre os 21 finalistas do programa de televisão Ídolos. “Desde a época do Ídolos, eu tenho gratidão pelo atual prefeito, que me ajudou muito a ir para São Paulo participar das seletivas. Agora, aceito o convite deste Governo de participar da live para agradecer e porque também quero levar alegria para as pessoas neste tempo difícil de pandemia”, comenta Dênis.

 

Para a apresentação desta quinta-feira, ele e a dupla Juancarloe Juarez estão preparando dois shows maravilhosos. “O público pode esperar um grande show de música sertaneja. Colocamos no repertório canções do cotidiano e que as pessoas vão curtir muito”, anuncia.

Se você quer se divertir, acompanhe o Canta Viola on-line:

 

Dia 17 de junho

Às 19h

Transmissão: Instagram - @prefeituradearcos / Youtube - prefeituradearcos

 

BRINDES 

A novidade desta edição será o sorteio de brindes doados por empresários locais. O critério de distribuição vai ser divulgado durante a live.

 

A Prefeitura de Arcos aproveita a oportunidade para informar a todos os empresários locais que quiserem ser parceiros do Canta Viola, que entrem em contato com a Assessoria de Comunicação. O telefone de contato geral da Prefeitura é 3351-7900.

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024