• 26/04/2024
15 Junho 2021 às 18h58
Atualizada em 16/06/2021 às 14h32
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Polícia Militar apreende arma, munições e drogas em Arcos

Um adolescente de 16 anos e um homem, de 23, foram detidos na tarde desta terça-feira (15), em Arcos. Ambos têm várias passagens pela polícia e estavam, desta vez, dentro de um veículo usado como transporte de passageiros, ocasião em que foram abordados na região bancária da cidade.

 

Na ocorrência foram apreendidos: um revólver calibre 32, com 04 munições intactas; um tablete grande de maconha, 04 pedras de crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro, de procedência não declarada.

 

Autor e menor infrator foram conduzidos à delegacia para as demais providências da Polícia Civil.

Mais dois são presos por tráfico de drogas em Arcos

Pouco tempo depois de efetuarem a prisão de um homem e apreensão de um adolescente, policiais militares abordaram e prenderam outros dois cidadãos na área central de Arcos.

 

A segunda ocorrência teve início às 16h30, quando os militares avistaram um ex-presidiário, de 19 anos, no interior do carro que transporta passageiros. Quando o veículo foi abordado, o suspeito desceu e saiu correndo, dispensando vários materiais pelo caminho. Houve perseguição e o autor foi preso em flagrante, sendo encontrados com ele um tablete de maconha e três porções de cocaína, além de pedras de crack que haviam sido lançadas ao solo.

 

O motorista também recebeu voz de prisão, levando os policiais até a casa do seu passageiro, onde foi encontrada relativa quantidade de entorpecentes.

 

Ao todo foram apreendidos: R$767,00 em dinheiro, um aparelho celular, máquina de cartão, sete tabletes de maconha, sete pedras de crack e três papelotes de cocaína. O veículo também foi apreendido e removido ao pátio do socorro credenciado.

 

 


 

 

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024