• 23/04/2024
07 Junho 2021 às 07h44
Atualizada em 07/06/2021 às 07h44
Fonte de Informação: ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

ALCO 63° BPM

No período compreendido entre quinta-feira (03) e a manhã de hoje (07), a Polícia Militar registrou em Arcos ocorrências de atrito verbal, vias de fato e agressão, dano ao patrimônio, infrações de trânsito, lesão corporal, perturbação do sossego e outras infrações de menor potencial ofensivo. Crimes violentos não foram registrados. 

 

Pouco antes das 19 horas de quinta, um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas. A abordagem foi motivada por denúncias e ocorreu na praça do bairro Jardim Bela Vista. Foram apreendidos na ocorrência: 05 pinos e 02 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha, 01 rádio comunicador e R$ 398,00 em dinheiro. O jovem confessou que os valores eram referentes à venda de drogas. A mãe dele e o Conselho Tutelar acompanharam a ocorrência.

 

Na noite de sexta (04), um cidadão de 21 anos foi preso por desobediência e desacato durante uma abordagem policial, no bairro Esplanada. Ele já havia furado bloqueio policial pilotando uma moto dias atrás e, desta vez, além de tentar fugir, proferiu palavras de baixo calão contra os militares. Foi conduzido e responderá pelas infrações penais correspondentes. A moto foi apreendida. Uma mulher de 38 anos, que tentou obstruir o trabalho da polícia no local, também foi presa.

 

Já no domingo (06), a PM foi acionada a comparecer numa casa do bairro Pinheiros, onde um homem de 39 anos estaria agredindo sua companheira, de 28. No local, os militares foram informados que o autor teria tentado enforcar a vítima e batido a cabeça dela contra a parede várias vezes, o que fez com que ela desacordasse e assim ficasse por algum tempo. Além disso, o cidadão havia danificado o televisor e objetos pessoais da mulher antes de fugir para a cidade de Iguatama. Tal situação foi repassada aos militares daquela cidade, que encontraram o infrator e efetuaram sua prisão, conduzindo-o para a delegacia de Formiga. Ele deve responder pelas agressões tipificadas como violência doméstica contra a mulher.

 

Em Pains somente houve registros de ocorrências habituais.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

🚩🚩 2021: 40 anos da força e leveza da mulher na Polícia Militar 🚩🚩

ALCO 63° BPM

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024