• 19/04/2024
27 Maio 2021 às 14h14
Atualizada em 27/05/2021 às 14h35
Fonte de Informação: Sou Minas - Divulgação

Novidade - Sou Minas estreia na telinha da Band Triângulo

Programa independente, que vai ao ar na emissora, traduz a essência da mineiridade
Sou Minas

O SOU MINAS chega com tudo à telinha da Band Triângulo. O programa, em formato independente, com coprodução da AG Filmes, estreia no sábado, 05 de junho, das 10h30 às 11h, na programação da emissora. Os apresentadores Ramon Calixto e Cláudia Mesquita pegam a estrada para desbravar as cidades que fazem parte das regiões Triângulo, Alto Paranaíba, Noroeste, Centro-Oeste e Sul de Minas.

 

Araguari, no triângulo mineiro, é a primeira cidade a ser desbravada pelo Sou Minas. Os telespectadores vão se encantar com a história da cidade, especialmente com os detalhes do acervo que compõe o museu do Palácio dos Ferroviários, uns dos principais atrativos turísticos do município, além de acompanharem como é realizada a produção do Queijo Minas Artesanal Oliveira da fazenda Retiro Velho da artesã Sandra Lúcia. E quem gosta de ouvir um arrocha de qualidade e animado vai se divertir ao som da Banda Araguarina, Xica Pimenta, que tem mais de onze músicas autorais. Sucesso garantido em toda região do triângulo.

 

Então, temos um encontro marcado, aos sábados, na telinha da Band Triângulo. Êita trem baum demais da conta, sô!!!

 

O PROGRAMA

 

O SOU MINAS é mais que um programa de entretenimento, é uma iniciativa que busca agregar valor aos circuitos turísticos, culturais e ao empreendedorismo das regiões Triângulo, Alto Paranaíba e partes do Noroeste, Centro-Oeste e Sul de Minas.

 

O programa tem a missão de encantar o telespectador com o que há de melhor em Minas Gerais. Além de promover a autoestima e a singularidade do povo mineiro com a exibição de matérias e entrevistas que mantêm vivas as nossas tradições e costumes.

 

SERVIÇOS

 

Horário: Das 10h30 às 11h.

Emissora: Band Triângulo.

Instagram: souminas_

Facebook: Sou Minas

VEJA TAMBÉM

Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024
Delphi agora é Minerion!

Empresa arcoense de quase três décadas de sucesso divulga sua nova identidade para se posicionar no mercado

18h15 16 Abril 2024