• 28/03/2024
26 Maio 2021 às 18h12
Atualizada em 27/05/2021 às 14h16

Homem fica com ferimentos graves após colidir com árvore e carreta no bairro Pinheiros em Arcos

Ao fim da madrugada de hoje (26) o Corpo de Bombeiros Militar de Arcos foi acionado para atender um acidente automobilístico na MG 170 no KM 62 no bairro Pinheiros em Arcos/MG.

 

Um veículo Crossfox que transitava sentido Lagoa da Prata para Arcos veio a se chocar com o tronco de uma árvore. E após o choque, o veículo atingiu o paralama de uma carreta Volvo que transitava no sentido contrário, o condutor da carreta não teve ferimentos e não necessitou de atendimento.
 

A vítima que conduzia o veículo WV Crossfox foi conduzida pela USB 007 do SAMU de Arcos até a sala vermelha em Formiga, com escoriações leves no rosto e com suspeita de fratura aberta em seu membro superior esquerdo.
 

Os bombeiros militares realizaram o corte do cabo da bateria do veículo e verificaram se haviam vazamentos de fluidos a fim de se evitar explosões e incêndios, sendo que foi necessário jogar serragem sobre manchas de óleo que havia sobre a pista para evitar possíveis derrapagens.
 

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou a sinalização e o controle do trânsito, além do acionamento da Polícia Rodoviária Estadual e do reboque. Houve a necessidade de interditar o trânsito até a remoção do veículo que se encontrava no meio da pista de rolamento da rodovia, para que os trabalhos pudessem ser realizados com segurança.

VEJA TAMBÉM