Pesquisar

LGPD

Usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar nosso site, você aceita o nosso uso de cookies.
Política de Privacidade, e Termos de Uso.

storage/ads_banner/1826/6209762a9cb60.jpg

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

Uma ocorrência de furto, seguida da localização e recuperação do material, teve destaque perante as outras registradas neste fim de semana em Arcos.

 

Na ocasião, um homem de 45 anos usou o veículo com a plotagem de uma empresa para furtar e transportar 04 poltronas de cadeira maciça, com estofado e tecido de linho, no valor de R$ 500,00 cada uma. Tais objetos foram subtraídos durante a madrugada de domingo (23) de uma casa em construção, no bairro Jaraguá. Com as informações, os militares abordaram o referido veículo no bairro São Judas por volta das 10 horas de ontem. O cidadão mentiu para a polícia alegando que não sabia dos produtos, mas durante averiguação, as cadeiras foram localizadas na laje da casa dele, sendo encontrado o produto do furto. Foi preso em flagrante e conduzido à delegacia regional em Formiga.

 

No período também foram registras ocorrências de infrações de trânsito, lesão corporal e alguns crimes de menor potencial ofensivo.

 

Em Pains e Iguatama somente houve registros corriqueiros, sem relevância para divulgação.

ACO / 63º BPM

Veja também: