• 28/03/2024
28 Abril 2021 às 17h56
Atualizada em 28/04/2021 às 17h56
Fonte de Informação: Polícia Civil

PCMG prende suspeito de envolvimento em roubo na zona rural de Arcos

Um homem de 37 anos, suspeito de ter cometido um roubo na zona rural de Arcos, na região Centro-Oeste do estado, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na segunda-feira (26/4). O crime ocorreu no dia 26 de março deste ano e outros dois envolvidos foram presos em flagrante pela Polícia Militar à época dos fatos.

 

No dia do crime, o investigado portando uma enxada, na companhia de outros dois envolvidos, de 21 e 17 anos, teria ido à residência das vítimas e pedido um corpo de água. Quando a mulher de 80 anos atendeu o pedido, os criminosos anunciaram o assalto e a empurraram. Em seguida, um dos suspeitos agrediu um idoso, de 83 anos, com socos no rosto. Assustados com os gritos das vítimas, os suspeitos evadiram levando um aparelho celular.

 

De acordo com o delegado Patrick Carvalho, o investigado, de 37 anos, foi preso ao comparecer à delegacia para prestar depoimento. Contra ele já havia a medida judicial representada no âmbito da investigação policial. “As investigações ainda indicam que ele teria sido o mentor intelectual e facilitador dos meios para a execução da ação criminosa”, revela.

VEJA TAMBÉM