• 23/04/2024
19 Abril 2021 às 10h12
Atualizada em 19/04/2021 às 10h12
Fonte de Informação: ALCO / 63º BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana

Por volta das 01h30 da madrugada de domingo (18), policiais militares se deslocaram em apoio aos fiscais da vigilância sanitária para a rodovia que leva à comunidade de Corumbá, zona rural do município. Lá encontraram três homens e três mulheres (duas delas menores de idade) consumindo bebidas alcoólicas e ouvindo som automotivo em volume excessivo. Todos estavam sem máscaras de proteção facial e numa situação clara de descumprimento das normas explícitas no decreto municipal de combate à pandemia. No carro foi encontrado um cigarro de maconha, que um dos autores assumiu como de sua propriedade. O veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado e todos os envolvidos conduzidos para o registro do boletim de ocorrência e demais providências policiais, como o acionamento dos pais das duas adolescentes para o repasse delas aos responsáveis legais. Dois homens têm 22 anos e o outro, 21. Uma das mulheres tem 21 e as outras, 17 cada.

 

Fora este caso, houve apenas registros de ocorrências de menor potencial ofensivo no fim de semana, como infrações de trânsito e atrito verbal.

 

Nas cidades de Pains e Iguatama não foram registradas ocorrências de destaque no período.

 

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

VEJA TAMBÉM

Palavras

09h30 22 Abril 2024
Oito dos nove vereadores mudam de partido antes das eleições municipais

Com o fim da janela partidária, aberta entre os dias 7 de março e 5 de abril deste ano, oito dos nove vereadores de Arcos trocaram de partido político. A única exceção é a vereadora Kátia Mateus, que se mantém no PL.

15h36 18 Abril 2024