Notícia

Arcos 05 Abril 2021 Por ALCO 63° BPM

Confira as principais ocorrências policiais registradas pela PMMG no final de semana


Compartilhe:

Foto: ALCO 63° BPM

Nesse fim de semana, foram registradas pela Polícia Militar, em Arcos, ocorrências de atrito verbal, furto, recuperação de veículo e perturbação do sossego.

 

Às 13 horas de ontem (04), uma moto Honda CG 150 que havia sido furtada na noite anterior no bairro Buritis foi localizada e recuperada no bairro São Vicente. Os militares colheram informações sobre o provável autor do furto, um homem de 26 anos com várias passagens criminais. O veículo foi removido para posterior restituição ao proprietário.

 

Na cidade de Pains, duas armas de fogo foram apreendidas no período. A primeira, uma garrucha calibre 22, com várias munições intactas, foi localizada durante o atendimento de uma ocorrência na comunidade rural da Mina na madrugada de quinta (01). A arma estava embrulhada em panos no interior de um dos quartos da casa onde o fato ocorreu. A segunda foi apreendida no sábado (03), depois de informações chegarem à PM sobre sua localização, na região de Mandenbo, zona rural de Pains. Trata-se de uma espingarda que estava escondida atrás de uma árvore, sendo recolhida e encaminhada à Polícia Civil. 

 

Além desses casos, houve apenas alguns registros de infrações penais de menor potencial ofensivo.

🚩🚩 POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 245 ANOS, UMA POLÍCIA SOLIDÁRIA 🚩🚩

ALCO 63° BPM

COMENTÁRIOS